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Agência Três16

Sobre Nós

O propósito muda a conversa do que um produto faz para o que ele significa

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O QUE É AGÊNCIA COM PROPÓSITOS?

Como agência com propósitos desenvolvemos a primícia de que tudo diz respeito às ideias humanas, ideias que envolvem seres humanos por meio da comunicação e que interagem com as pessoas. Esse princípio preza valorizar, acima de tudo, o propósito pelo que as coisas são feitas.

Em sua essência, a comunicação precisa e deve ser centrada nas pessoas e no que é realmente importante para elas.

Sugere uma abordagem que não interrompe as pessoas, mas que as envolve. Mais importante, defendemos que para se comunicar você deve identificar um Human Behavior (Comportamento Humano) e encontrar um Human Brand Purpose específico e relevante para a marca. O Human Brand Purpose (Propósito Humano da Marca) é na verdade um propósito que faz diferença de qualidade na vida das pessoas.

Nosso trabalho é criar uma relação emocional duradoura com as pessoas.

Na estação das pessoas não precisamos somentes de anúncios, precisamos de ações que influenciam. Não é só criar ideias, mas ter um desdobramento delas para que criem impactos e sejam relevantes para as pessoas. Por fim, acreditamos que a comunicação atual deve ser construída a partir de uma necessidade humana fundamental.

Estação das PessoasCONEXÕES HUMANAS

Para que as marcas criem conexões humanas e verdadeiras, precisamos colocar um propósito humano no centro.

Uma marca sem um propósito nunca será entendida ou adotada.

Um propósito humano de marca é simplesmente uma descrição concisa do porquê uma marca existe, no que acredita e o que está tentando fazer. É maior do que qualquer promessa, maior do que qualquer proposição de marca, maior do que qualquer posicionamento  e maior do que qualquer função de marca.

Não tem a ver com o que uma empresa faz ou como faz, mas por que faz.

Propósitos verdadeiros criam uma experiência que estimula uma conversa igualmente verdadeira.

FAZ A DIFERENÇA

É verdade que algumas marcas sem propósitos prosperam por algum tempo. Elas produzem um trabalho que fala diretamente com nossas emoções. Ou produzem um trabalho que é inicial e momentaneamente original.

Mas um trabalho que fala apenas para nossas emoções usa apenas o mínimo denominador comum dessa emoção.
É sentimental e passageiro. Esse tipo de produção criativa pode tocar as pessoas emocionalmente, mas não vai influenciá-las a mudar seu comportamento. Da mesma forma, um trabalho fundamentado apenas em originalidade é egoísta e efêmero. Pode atrair a atenção das pessoas, mas não desencadeará uma mudança de comportamento. Em nenhum dos casos há benefício a longo prazo.

Um propósito humano de marca é o começo da criação de um relacionamento com as pessoas para toda a vida.

Ele estimula a criatividade que proporciona às pessoas a oportunidade de fazer algo – de participar em tudo que tem a ver com o seu comportamento e suas necessidades.